Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

domingo, 26 de abril de 2015

Aldeia de Quintandona/Lagares/ Penafiel

Boa tarde. Tudo bem? Hoje, depois do almoço, senti necessidade de ir tomar café a um local diferente, e decidi ir à Aldeia Preservada de Quintandona, com o meu amigo, que tinha de estar cedo, em casa por causa da namorada, e assim foi.







Em Setembro, realiza-se lá a festa do caldo verde, na aldeia, o que atrai muitos turistas. Fui tomar café ao Café da Viúva. Já conhecia este bar, que é lindo por sinal, em pedra
e madeira, por dentro. Os clientes,  estavam sempre a chegar, da aldeia ou turistas, como eu Não tirei fotos, dentro do bar, mas tirei fotos ao exterior.

8 comentários:

  1. Não sejas preguiçoso e vai ao meu blog, tens lá umas brincadeiras para fazeres se te apetecer alinhar... Beijocas Nunito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, tudo bem. Eu tenho ido ao teu blog e comento quando posso. Já fui mais dos tempos das brincadeiras...não sei, por vezes tenho a sensação de que ando meio deprimido. Não me apetece passear, é isso...beijos e um bom fim de semana. Cumprimentos

      Eliminar
    2. Pronto, está bem... e com essa eu não te chateio mais com as brincadeiras. Mas vê lá se arrebitas! Qual deprimido qual quê? Levanta a cabeça homem! O dia de amanhã pode ser sempre melhor que o de hoje...só tens de acreditar! Beijocas!

      Eliminar
  2. Gostei muito do local e das fotos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que sitio mais lindo!

    Tens jeito para a fotografia, sim senhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bonitas imagens..Portugal tem lugares lindos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bonitas imagens..Portugal tem lugares lindos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar