Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Meter os pés pelas mãos

Boa tarde.

Estava na rua, em serviço com a minha colega, quando o meu colega me liga e pergunta " Onde estás? tens de enviar as fotos do carro xpto, porque mandaram-me um mail a pedir as fotos desse carro. Tens de ir a um café, com o teu tablet, e enviar as fotos...".  Cheguei ao stand, e como aqui não temos router, fui a dois cafés, mas nenhum tinha router. Num deles,  e como já me dou bem com a dona do café, meti os pés pelas mãos, pedi um bolo  e um pingo em antes de saber que aquilo não tinha router e agora estou  afrontado.....lol.    Sou guloso !!! 

Numa era em que se usa a net nos cafés, não sei porque é que alguns cafés, poupam no pacote da net, sobretudo quando vão muitas pessoas a um café, por causa da internet.


Cumprimentos e bom trabalho   

Sem comentários:

Enviar um comentário