Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

sábado, 18 de abril de 2015

Saídas

Para mim, sair á noite, á semana ou depois do jantar, é um sacrifício, embora eu saiba que me faz bem ir ao café, em vez de ir cedo para a cama. Tocou o telefone há pouco e era o amigo do costume, que disse. " Logo, queres ir ao café? " - Tentei logo dar uma desculpa, mas ele disse a seguir " na quinta fui operado, vim no mesmo dia para casa e não posso andar muito ". Vamos ao nosso amigo, beber café, até porque nem posso beber muito nem ficar muito tempo no café. Disse logo que ia, porque foi operado e ir busca-lo a casa dele não me custa nada. Este meu amigo, aprecia aquilo que eu não gosto muito. Fuma dentro do bar, porque é permitido, e gosta sempre de beber o seu copinho e eu não aprecio bares  nem locais com muito fumo. Já o café do nosso amigo, é bem mais sossegado, pequeno, onde eu me sinto bem. Sábado à tarde, nas terras do Major, é o mesmo que estar na cama, ou quase. Nunca vi uma cidade tão parada...Isto parece Paredes, lol.


Sem comentários:

Enviar um comentário