Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Se és azeda, bebe água..

Tenho visto algumas pessoas, bem azedas na net, antipáticas como nunca vi, violentas verbalmente, até. Magoam porque gostam de magoar. Uma pessoa desiludiu-me há uma semana atrás, tratou mal quem sempre a tratou bem. Há anos atrás, quando comecei a falar com a pessoa em questão, era uma pessoa normal, simpática até e divertida. Tem um blog, que eu gosto muito de ler, mas comecei a notar, tarde de mais, que não queria lá comentários. Sempre fui sincero com as pessoas e por isso não entendo tanta agressividade. Perguntei-lhe na altura das respostas más, e perguntei-lhe ontem, porque razão é assim comigo, o que tem contra mim e até agora nunca me deu nenhuma resposta. Uma pessoa, que trata mal outra pessoa, deveria de lhe responder e explicar porque age assim, mas até agora não me explicou nada.

Um dia, disse " pareces um velho a falar ". É verdade que sou solteiro e vivo com os meus Pais, é verdade que sou algo caseiro, mas não são razões para agir assim.

Tenho família brasileira, sempre soube disso, mas o contacto melhorou muito quando aderi ao facebook. Mantenho contacto com uma prima direita da minha falecida avó, que tem 90 anos e isso é bom, falo com os netos dela, filhos que são meus primos, com outras e outros primos brasileiros, para além dos blogger´s brasileiros com quem falo há mais de 6 anos, e um dia diz-me " vai lá falar com as brasileiras e casa-te com uma..." .  A sério, não entendo  porque deu estas respostas. Só poderia entender o mau humor dela, caso ela me explicasse, porque age assim.

Sabem o que digo, para estas pessoas azedas?    Bebam água, para a azedice passar...... tenho dito

2 comentários:

  1. Bem vindo de novo a este mundo e à escrita!
    A estas pessoas, nem ligues e como se diz em Lisboa: caga de alto para elas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá. bem vinda aqui também...tento não ligar, mas é mais forte do que eu. beijos e um abraço

    ResponderEliminar