Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

terça-feira, 21 de abril de 2015

Sinais de mudança de direção

Para vir para casa, depois do trabalho, faço diariamente uma estrada de Serras, serras de um lado e do outro. Sabe-me muito bem, sentir o cheiro da natureza e dos eucaliptos. É do melhor. Quem vem, para a minha cidade, tem de parar ao lado do hospital, no Stop.  Eu parei, e do lado do cemitério, aparecem duas fulanas num Fiat Marea e a condutora nem sequer faz o sinal de mudança de direção e quando a pendura olha para mim, abro a mão e fecho como quem diz " olhem os sinais ".  A condutora passa por mim, eu vou atrás delas nas calmas e ao virar para o supermercado, não faz mais uma vez os sinais de mudança de direção.  Se eu tivesse poder e fosse da Polícia, garanto que lhe tirava a carta durante um mesito, para ver o que era bom. Não sou o melhor condutor do mundo, mas não fazer estes sinais tão simples, torna-se perigoso. Estas condutoras...

2 comentários:

  1. Eu sou o oposto, uso piscas até demais..., se te cruzasses comigo se calhar ficavas irritado com o exagero dos piscas-piscas! Ahahahahahahah! Beijocas Nunito!

    ResponderEliminar
  2. Ficaria agradecido com tá tanto pisca

    ResponderEliminar