Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

domingo, 26 de abril de 2015

Sorrisos que valem por mil palavras

Boa noite.

Hoje á noite, eu e um amigo fomos a um Bar, aqui na cidade, bem perto de casa. Bem sei que não devemos apreciar as mulheres de outros homens ( namorados, maridos, etc ) mas ás vezes é inevitável. O meu amigo, da minha geração, é  quase casado ( talvez se case em 2016 ), mas não anda a dormir, como eu.  Entra a jovem mulher, bem bonita, por sinal e o homem atrás dela. Eles passam por nós, e eu e o meu amigo começamos a sorrir um para o outro, como quem diz " ela é bonita ".


Todos os homens, apreciam mulheres, até os que têm quase 70 anos.   Esta semana, na cidade onde trabalho, estava eu na rua, por volta das 19 horas, a falar com um senhor que vende automóveis em Trás os Montes, e nisto passa do outro lado da rua, uma menina nova com uns saltos altos enormes, e diz o senhor "   olhe para ali, se aquilo é calçado para se andar na rua. A menina pode arranjar uns trabalhos do caneco. Se ela cai, torce um pé e depois é que são elas...",  e eu digo " Senhor M, se a menina cair, nós vamos ajudá-la".   Todos os homens casados, como este senhor, se metem comigo por eu ser solteiro, e alguns, quando vêm uma mulher bonita, vão logo a correr, para a apreciarem.

Eu sou mais de apreciar as mulheres, discretamente.

Bom fim de semana

2 comentários:

  1. Uma grande verdade, nisso os homens são todos iguais. Mulher solteira ou casada desde que seja atraente e vistosa, os homens não deixam de admira-las! Faz parte da sua natureza.

    ResponderEliminar
  2. As mulheres a mesma coisa....lol...beijos

    ResponderEliminar