Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sou contra...

O mau tratamento gratuito, que outra pessoa nos dá, mesmo quando somos simpáticos para com a pessoa e quando gostamos da pessoa, mesmo que seja um gostar de amizade, um gostar mesmo que não conheçamos a pessoa ao vivo. As pessoas " inocentes " como eu, perguntam se está tudo bem com uma pessoa e acha que a pessoa não respondeu, porque alguma coisa deu erro ao enviar mensagem, e passado uns dias, tratam a pessoa muito mal, ofendem gratuitamente, mesmo tendo a noção que fui sempre bem educado, que nunca ofendi a pessoa. Pergunto-me se essa pessoa, consegue dormir bem de noite? E não adiantou perguntar, o que tinha contra mim, pois não me respondeu.  Nota ( há mais de 4, 5 anos, falava muito com a pessoa em questão, parecia gostar de mim, normalmente.....)

Existem certas mulheres, que deveriam de trazer consigo manuais de instruções.


Como preciso sempre de desabafar, resolvi criar este cantinho.   Boa semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário