Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

terça-feira, 14 de abril de 2015

Valeu a pena

Neste mundo dos blog´s, existem pessoas más, azedas. Sempre gostei de ler blogues, de ter autores de blogues no meu facebook. Sou  uma pessoa que é capaz de gostar de outra pessoa, ainda que a amizade seja leve, mesmo que não conheça a pessoa ao vivo. Há uns anos, ainda eu não sabia o que era o facebook ( confesso que entrei tarde demais, no mundo do facebook ), e comecei a falar com uma pessoa e a ler o seu blog. Sempre me tratou normalmente e sempre me pareceu simpática. Há umas semanas, aquela pessoa foi antipática, sem razão aparente, azeda até. Dou conta que sou crucificado, por perguntar a pessoa x ou y, se está tudo bem com a pessoa. Será que estas pessoas pensam, que apenas ando aqui na net, para o engate? Enganam-se, pois eu acredito no amor ao virar da esquina, na rua, no tal cruzamento de olhares. Posso dizer que conheci pessoas, de quem eu sou amigo, através pela internet. Aliás, volta e meia, almoço com essa amiga e estou com essa amiga, na Figueira da Foz, ou até no Porto. A net tem coisas más e coisas boas. Felizmente, posso dizer que foram mais as coisas boas do que as coisas más. Situações que me deixaram triste, neste mundo da net, foram  uma ou duas. Mas posso dizer que mudar de espaço, tem valido a pena. Sinto-me mais leve.

Sem comentários:

Enviar um comentário