Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

domingo, 3 de maio de 2015

Parece Inverno em Vallis Longus

Boa tarde.  Dia excelente, para se ficar em casa, a ver televisão, ver programas que não vemos à semana, mimar a caniche, que voltou ontem das suas mini-férias e que segundo disseram os meus Pais, não come nada desde Terça feira. Ontem, fui trabalhar, mas em antes deitei arroz e um pouco de carne. Cheguei a  casa e já t iina comido o arroz e a carne. Hoje, comeu um pouco de carne, mas não quis arroz, nem as bolinhas da ração dela. Comeu ervas na semana passada. Quando faz isso, vomita e faz diarreia, mas o problema é que anda assim há dias. Ontem esteve para ir ao Veterinário, mas não atendeu ninguém da clínica. Uma brasileira no Facebook,  disse que faz bem um pouco de soro, feito em casa. Quando o cão dela, fica assim, faz o soro da seguinte maneira: 1 litro de água filtrada, 1 colher de açúcar e outra colher de sal, mas com pouca quantidade.  Depois é mexer bem e deitar no sitio, onde bebe a água. Pondero fazer isso...

Continuação de um bom Domingo

4 comentários:

  1. Olá, lamento que a tua caniche esteja doente. Se não melhorar com o tal soro o melhor é leva-la o mais rapidamente possível ao veterinário. Pode ter ingerido alguma erva venenosa ou algo pior. O meu gato morreu, porque envenenaram-no com remédio dos ratos. Pensei que era um ligeiro mal estar do estomago e quando fui ao veterinário já não havia nada a fazer. As melhoras dela. beijos

    ResponderEliminar
  2. olá. Hoje, á noite, comeu um pouco de carne, e depois a minha mãe, deitou aquela massa que vem na canja e ela comeu isso e o arroz. Hoje, dormiu de tarde que nem um bebé, em cima da minha cama, enrolada na manta enquanto eu dormia. Acordamos os dois ás 19 horas...lol. E a menina, como está? beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ó pá, coitadinha da bichinha! Na quinta feira passada também tive de ir com o meu Doggy para o veterinário de charanga, começou a coxear das patas... os 14 anos dele e as asrtroses já não lhe perdoam nada... levou uma injecção, arrebitou mas agora está a coxear de outra pata diferente... já viste a minha vida? Se não melhorar quarta feira já tenho onde ir outra vez! :-(

    ResponderEliminar
  4. Ó pá, coitadinha da bichinha! Na quinta feira passada também tive de ir com o meu Doggy para o veterinário de charanga, começou a coxear das patas... os 14 anos dele e as asrtroses já não lhe perdoam nada... levou uma injecção, arrebitou mas agora está a coxear de outra pata diferente... já viste a minha vida? Se não melhorar quarta feira já tenho onde ir outra vez! :-(

    ResponderEliminar