Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

sábado, 30 de maio de 2015

Passo a vida a pensar no mesmo, é o que é...

Por vezes, apetecia-me dizer baixinho, ao ouvido de algumas pessoas " gosto de ti, por amizade ", mas o problema é que certas mulheres têm medo de quem se tenta aproximar delas. Falo de blogger´s, que já conheci ao vivo e de outras situações. Por vezes penso, que foram tão magoadas na vida, que depois não querem construir uma amizade com outra pessoa  e então nem sequer dão hipótese a quem se tenta aproximar ( neste caso a minha pessoa ). Gostar de mulheres é complicado, seja por amor ou seja por amizade e com o sentido de uma futura amizade. O pior é que dou por mim a pensar, na pessoa, passados tantos anos. Infelizmente, vivo numa cidade em que não conheço muitas mulheres. Se uma pessoa quiser ir comer um gelado à rua, ou ir andar a pé, até outra cidade, ou ir tomar um café, até uma aldeia, não vai, porque não conhece ninguém, porque não estudei na cidade onde resido há anos. Hoje em dia, tenho pena de não ter estudado na terrinha, entre os 14 anos e os 17 anos, altura em que se criam raízes em termo de amizade. Eu por exemplo, sinto falta de uma caminhada de vez em quando, nem que seja caminhada de uma horita, mas como não conheço ninguém, não  caminho. Uma das coisas que cheguei à conclusão, é de que se fosse mais antipático com o sexo feminino, teria mais sucesso.  Sou simpático e acabo por não ter sorte nas tentativas de amizade.   Dias melhores virão.

Tenham um bom fim de semana

2 comentários:

  1. Boa noite. Talvez não fosse má ideia seres um pouco mais "agressivo" e insistente... o pior que pode acontecer-te é ouvires um não. E não te esqueças que as mulheres adoram uma gentileza. Uma rosa, um convite para ir ao cinema, etc Boa sorte! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sejas assim Nuno.... eu sei que tu és uma excelente pessoa, e só estás sozinho porque tens medo de "investir". Há que saber esperar e não perder uma oportunidade... Quanto à amizade não tenhas receio, um amigo é sempre bem vindo, e o "gosto de ti" não tem de vir acompanhado de um contrato de sarilhos... nós somos amigos e eu gosto de ti, e não tenho medo nenhum do to dizer... faz igual com outras pessoas, se te "morderem" não faz mal, curas as tuas feridas e vais bater à porta seguinte... Tá-se bem! Beijocas Nunito! Arriba homem!

    ResponderEliminar