Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

sábado, 3 de outubro de 2015

O que me vai na Alma..

Bom dia. 

No mundo dos blogues e não sei porque razão, existem pessoas que levam a mal, o facto de lhes perguntarmos se está tudo bem com elas. Neste mundo de blogues, nunca fui ofensivo para ninguém. Há uns anos, encantei-me por um blog ( uma escrita normal ), em que a dona reside em Lisboa e fiquei super feliz, quando a pessoa disse que conhecia Marco de Canaveses, pois ainda tem uma casa de família, numa freguesia do Marco. Nessa época, ainda nem existia o facebook. Quando o contacto começou, até trocamos números de telemóvel, mas como eu não sou apaixonado por falar ao telefone, nunca lhe tentei ligar. Creio que se lhe mandei 4 sms´s em 5 ou 6 anos, foi muito. No começo deste ano, ao comentar no blog dela, tratou-me mal, sem eu ter dito nada que a ofendesse. Agora comento o blog dela, mas assino com nome falso e ela sabe disso. Não sabe que sou eu, mas assino como anónimo, coloco o nome falso e ela responde-me normalmente e publica o comentário. A mim custa-me comentar sem o meu nome, sem lhe dizer que sou eu que estou a comentar, mas é a forma de nos irmos " falando ". Essa senhora não é casada e é uns anos mais velha do que eu, mas gosto da forma como escreve. No passado era bem simpática para mim, uma pessoa normal. Será que a tristeza da pessoa ( professora no desemprego ), poderá fazer com que a pessoa seja antipática? Provavelmente é esse o motivo, pelo qual foi antipática comigo. Não tirei curso superior, mas cheguei a andar em duas universidades e num dos cursos, uma professora disse "  é preciso entender, o que está por detrás disto e daquilo, é preciso conhecer bem a pessoa e antecedentes da pessoa..". 
Mas o que me apetecia mesmo, era dizer-lhe que leio o blog dela, mas não posso, porque senão ela manda-me um míssil e explode comigo.  Costumo dizer ás pessoas " se precisares de falar, estou aqui ", mas por vezes nada adianta. 


Bom fim de semana, para todos. 

1 comentário:

  1. Olá Nunito. Há malucos espalhados um pouco por toda a parte. Acredito que há pessoas que lidam mal com a felicidade e com o sucesso alheio e tornam-se amargas e azedas. Deixa-as. O pior que podes fazer é dar-lhes atenção. Quanto ao facto de não teres um curso superior sobre isso muito havia a dizer, mas toma nota de uma coisa: em nada te diminui em relação aos outros...

    Beijocas da São

    ResponderEliminar