Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Boa tarde, tem um cigarro?

Boa noite. 

Hoje ao fim da tarde, estava eu à porta do meu local de trabalho, com um senhor que é vendedor de automóveis em Chaves e visita frequente do meu local de trabalho, e a determinado momento, passa uma senhora cega, ao telemóvel, para e pergunta-nos: "  boa tarde, tem um cigarro? " e o meu conhecido, responde:  " eu já não fumo. deixei de fumar por causa de uma banana e de um iogurte". A senhora que continuava ao telemóvel, desligou a chamada, e perguntou " por causa de uma banana e de um iogurte. como assim? " e o senhor lá deu a explicação e respondeu " sabe, eu estava a caçar, tinha aberto a época da caça, e eu tinha atrás das minhas costas, uma maçã e um iogurte que me provocou uma gastroenterite e por causa disso, deixei de fumar. A senhora ouviu a explicação, despediu-se e lá seguiu o seu destino.  

E agora, vou tentar ler uns blogues pelo tablet, porque por aqui, não consigo. Ao abrir um blog, que é recente, aparece-me a mensagem Robotx....esquisito.

3 comentários:

  1. O truque é não fumar... assim não há maçã e iogurte que lhe estrague o vício! LOOOOL

    ResponderEliminar
  2. O truque é não fumar... assim não há maçã e iogurte que lhe estrague o vício! LOOOOL

    ResponderEliminar
  3. Olá menina São, como se sente a menina? não temos falado, porque o meu sono é tanto á noite, que desligo cedo. comigo tudo bem. Gostei da tua deixa, no comentário....lol. Beijos e um abraço. bom fim de semana

    ResponderEliminar