Rua na aldeia de Quintandona

Rua na aldeia de Quintandona

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quando é que isto melhora?

Fico muito triste, porque a cada dia que passa,  são ceifadas mais vidas, em nome do Amor. Será isto tudo um falso Amor ? Que amor é este em que, estes homens e mulheres não aceitam o fim de uma relação ? Mata-se cada vez mais em Portugal, pelo típico pensamento machista " não és minha, não vais ser de mais ninguém ".  Estou a ver a reportagem sobre o crime hediondo no Pinhão. Fico incrédulo com isto. Quando é que Polícia, cria uma divisão em cada esquadra, para se dar atenção a estes casos? Quando é que a Polícia, se dá ao trabalho de pensar melhor, para prevenir crimes? Falo-vos de um crime que se deu este ano ou no ano passado. A senhora fez queixa de violência doméstica numa esquadra de Polícia, e os agentes que a atenderam, não consideraram aquele caso grave, e passado uns dias, foi assassinada.

Digo NÃO  a estes crimes doentios, a estes pensamentos machistas, ás Mães que matam os filhos, por causa da depressão que sentem ( há uns anos, uma mãe atirou-se de uma ribanceira abaixo com os dois filhos dentro do carro, no concelho de Marco de Canaveses ) e a muitas outras situações. 


Isto é muito triste.  Será que ninguém sente o sofrimento, daqueles que se preparam para cometer um crime, em nome do Amor, a fim de conversarem com o amigo ???? Talvez se evitassem situações tristes. 

Eu digo e repito, para mim é um Falso Amor.


Cumprimentos

4 comentários:

  1. Olá Nunito! Cheguei! Gosto deste teu novo cantinho... e estás muito produtivo, o que é muito bom! Já dei uma vista de olhos, então e comigo não gostas de falar? Ai! Ai! Ai! Ai! Levas tareia levas! Estou a brincar! Beijocas e porta-te mal!

    São

    ResponderEliminar
  2. Olá. Gosto de falar contigo também, claro. Ontem, sentia-me tão constipado, com nariz a pingar e tudo, que por volta das 21 horas, desliguei tudo e adormeci. Acordei passado umas horas e estive a colocar anúncios. Andamos desencontrados. Estás muito violenta, a oferecer tareia e tudo...lol.. isso és tu a querer, queimar as calorias.. beijos e boa sexta-feira

    ResponderEliminar
  3. Eu apetecia-me era queimar certas pessoas... Ahahahahahhaha! Como não posso vou descarregando de outras formas...Estou a brincar contigo! Beijocas para ti também! :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá, bem sei que contigo estou á vontade, pois sei que és assim mesmo. estás bem? beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar